ANESTESIA PARA DIAGNÓSTICO

Conforto e segurança
em procedimentos diagnósticos
Slider

Muitos procedimento diagnósticos podem ser desconfortáveis e necessitar de uma sedação ou eventualmente até de uma anestesia geral para que possam ser realizados. A Equipe de Anestesia oferece profissionais especializados para este tipo de procedimento.

Caso vá realizar um procedimento diagnóstico com anestesia o seu médico anestesiologista irá encontrar-se com você antes do procedimento para saber mais sobre suas condições de saúde, bem como se já teve alguma experiência anterior com anestesia e aí sim decidir a opção mais confortável e segura para realizar o exame diagnóstico. Lembre-se de contar sobre qualquer antecedente de internação, cirurgias prévias, medicações que faz uso e alergias que tenha!

Também é importante que saiba que o jejum se faz necessário nestas situações. Outras orientações:

  1. Traga um acompanhante com você: depois do procedimento você ainda poderá ter efeitos residuais da anestesia e deverá ter um acompanhante para que possa ser liberado para casa;
  2. Venha com uma roupa confortável;
  3. Prepare-se para permanecer no hospital ou clínica durante o tempo de recuperação: muitos pacientes programam-se apenas para o período do exame esquecendo-se que precisam estar completamente recuperados para ter alta para casa, o efeito da anestesia é variável de paciente para paciente, então programe-se para tirar o dia de folga, afinal você não poderá dirigir ou tomar decisões importantes neste dia. 

No momento do agendamento do seu exame garanta que o agendamento foi realizado adequadamente com a confirmação do atendimento pelo serviço médico de anestesia.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS NOVIDADES


ENTRE EM CONTATO CONOSCO
(62) 3239 1600 / 9 9980 8119